Ultimas postagens.

No stress

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Piadas e mais piadas.

Couvert


Num barzinho, um grupo de amigas finalizava a noite. A loira, indignada, confere a conta entregue pelo garçom:
- Espera aí! Olha eles roubando a gente! Nós não pedimos "Couvert Artístico", só batata frita!

A amiga ao lado, bem discreta, avisa:
- A gente tá pagando pelo show dessa banda ótima que tá tocando...

E ela, gritando e batendo palmas!
- Uhuu! Eles são ótimos! Vamos gritar o nome da banda! Couvert artis-tí-coo! Couvert Artis-tí-cooo!

Último Desejo

Nos Estados Unidos, um padre diz para o condenado à morte que já está todo amarrado na cadeira elétrica:
— Estou aqui para ajudá-lo. Se você precisar de alguma coisa, pode pedir!

— Ah, vocês falam isso, mas não ajudam porcaria nenhuma! - reage o condenado.

— Imagina! - retruca o padre - Não posso libertá-lo nem anular a sua pena, mas se for algo que está ao meu alcance, você tem a minha palavra!

E o condenado:
— O senhor pode ficar segurando a minha mão?

Abracadabra!

O policial pára um carro que vinha em alta velocidade na estrada. O motorista salta e pede ao guarda:
— Ô, seu guarda, não me multe não... Eu estou atrasado para uma festa de aniversário. Sou mágico animador de festas e não posso desapontar as crianças que me esperam...

— Mágico, é? Sei...

— É verdade! Olhe só: todos meus apetrechos estão aqui dentro.

E realmente havia pombos, bolas, caixas e roupas coloridas de mágico dentro do carro. Mas o guarda, desconfiado, pediu:
— Muito bem, se você é realmente um mágico, então faça um truque que quero ver.

— Pois não, com prazer!
O ilusionista tirou um pombo da manga, depois pôs um lenço em cima da ave, disse umas palavras mágicas, e a ave, pluft!, sumiu. Pegou uma bexiga amarela do bolso, começou a encher, com uma agulha fez um furo e ela explodiu!

Caíram lantejoulas no chão e um pombo branco saiu voando de dentro dela!

Um cara que tinha tomado algumas e estava dirigindo, diz pro acompanhante:
— Ih, rapaz (hic!)... Melhor a gente parar de beber e dirigir... Olhe só o teste que eles estão aplicando agora!

Pane No Elevador

Num elevador estavam um argentino, um brasileiro, uma garota gostosa e uma freira.

De repente, acaba a luz do prédio, o elevador pára e fica às escuras. Ouve-se o som de um beijo seguido de um tapa. Depois de alguns segundos a luz volta e todos ficam calados.

A freira pensa:

— Um dos dois deve ter beijado a garota e ela revidou com um tapa! Bem feito!

A garota pensa:

— Um dos dois deve ter tentado me beijar, acabou beijando a freira e levou um tapa!

O argentino pensa:

— Esse brasileiro de merda beijou essa mina e ela me deu um tapa pensando que fui eu!

O brasileiro pensa:

— Ah! Ah! Ah! Beijei a palma da mão e lasquei um tapa nesse argentino de merda!

Nenhum comentário: