Ultimas postagens.

No stress

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Noticias do dia.

Paris Hilton alivia dor de ratos

Cientistas da Universidade de San Diego, no Estado americano da Califórnia, afirmaram que uma foto de Paris Hilton teria a capacidade de aliviar a dor nos ratos do sexo masculino. O estudo foi apresentado durante um congresso da sociedade americana de Neurociências.

Empresa dos EUA cria Rebobinador de DVD

A empresa norte-americana 1783 Productions criou nada mais nada menos do que um rebobinador de CDs e DVDs. Isso mesmo, um aparelho que não tem utilidade nenhuma além de emitir um ruído semelhante ao do videocassete enquanto rebobina uma fita.
O aparelho permite ao usuário também criar seu próprio som, já que tem saídas para que o ruído seja inserido em sua memória. A empresa criadora do aparelho afirma também que o aparelho tem utilidade, já que contém um compartimento para guardar pequenos objetos como chaves ou palitos de dente.
O aparelho custa US$ 21,99, segundo o anúncio publicado no website da empresa.

Cliente reclama de sapato rasgado após 3 anos

O 5º Juizado Especial de Goiânia negou indenização a um cliente que alegou ter uma úlcera agravada por conta de um defeito em um sapato. O consumidor queria a troca do produto, que apresentou a falha após três anos de uso.

De acordo com o Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), Carlos César Levergger Barbosa entrou com ação contra a Democrata Calçados e Artefatos de Couro Ltda. Ele alegou que em 2004 adquiriu um par de sapados fabricados pela empresa e usou poucas vezes. Em 2007, uma ponta de um dos calçados rasgou-se e, com base nisso, procurou a empresa buscando trocar o produto.

A empresa teria se recusado a fazer a troca, alegando que o prazo para reclamação é de 90 dias.

O consumidor, então, entrou com a ação pedindo indenização e afirmou que o defeito no sapato agravou uma úlcera e, por isso, deveria ser indenizado, diz o processo.

A juíza Roberta Nasser Leone negou o pagamento ao autor da ação. "Não é verossímil que o defeito apresentado nesse produto, após dois anos e meio da data de aquisição e quase três anos de fabricação seja em decorrência de um vício oculto. Ademais, esse tipo de produto não tem garantia eterna".

Nenhum comentário: