Ultimas postagens.

No stress

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Noticias do dia.

* Mãe contrata stripper pra festa escolar por engano

Inglaterra - As autoridades locais do condado britânico de Nottinghamshire estão investigando a participação, aparentemente por engano, de uma stripper vestida de gorila na festa de aniversário de um adolescente de 16 anos numa escola da região.

A participação do gorila na festa, na última terça-feira, foi encomendada pela própria mãe do adolescente como surpresa para seu aniversário, mas a agência que provinha o serviço teria confundido o pedido e enviado a stripper em vez de um ator para animar a comemoração.

Segundo relatos, a stripper teria entrado na escola e iniciado sua performance na classe do adolescente durante uma aula de teatro, chamando-o à frente para dizer que ele tinha sido "um mau menino" por deixar de fazer sua lição de casa.

Ao som de uma música de Britney Spears, ela teria então colocado uma coleira no adolescente e, montada sobre ele, feito movimentos de cavalgada, acompanhados por 16 chicotadas em seu traseiro - uma para cada ano de vida completado.

A professora somente interveio e pediu para que a stripper interrompesse sua performance quando ela já estava vestida somente com suas roupas de baixo, pedindo ao adolescente que passasse creme em seu corpo.

* Garoto fica sem videogame e contrata assassino

Corey Ryder, um rapaz norte-americano de 16, contratou um assassino para matar os pais após estes o terem proibido de jogar videogame e assistir TV.

Por sorte, a mãe de um dos amigos do garoto descobriu este diabólico plano e contatou a polícia. Quando Corey foi contatar o "Hitman", lhe ofereceu em troca o carro da família, porém, o que ele não imaginava é que na verdade o assassino se tratava de um policial disfarçado.

Após a descoberta da façanha, o garoto foi preso e levado para a delegacia mais próxima. Se condenado, Corey Ryder somente poderá jogar videogame de novo quando fizer 21 anos.

* Acusado de atentado ao pudor tira a roupa na côrte

Um homem assustou os advogados durante seu depoimento em um processo em que é acusado de atentado ao pudor na Alemanha. Ele fez um strip-tease para os presentes no tribunal, informou a Reuters nesta quinta-feira.

"A corte retirou-se para as deliberações e, enquanto aguardava, o homem tirou a roupa mais uma vez", disse um porta-voz do Judiciário na cidade de Duisburg. "Parece que ele encara a própria nudez como uma arte."

O homem de 60 anos estava no tribunal para se defender da acusação de correr nu pelo campo durante uma partida de futebol feminino e fazer uma série de poses para o público presente no local.

Nenhum comentário: