Ultimas postagens.

No stress

sábado, 1 de dezembro de 2007

Piadas.

Estatuas

Num jardim encontravam-se ha muito tempo duas estátuas, de frente uma para a outra. Uma feminina, outra masculina, ambas nuas. Um dia apareceu um anjo que lhes disse:

"Como vocês tem sido duas estátuas exemplares, trazendo tanta beleza a quem olha para vocês, vou conceder 30 minutos de vida para que vocês possam durante esse tempo fazer o que quiserem"

Assim que o anjo se calou, as estátuas ganharam vida. Olharam uma para a outa, sorriram e correram para trás de um arcustos.

O anjo sorriu ao ouvir os seus risinhos, enquanto se ouvia o barulho dos arbustos e de folhas.

Quinze minutos depois as duas estátuas sairam de trás dos arbustos com um ar de grande satisfação.

O anjo ficou meio confuso e perguntou:

"Mas ainda restam quinze minutos! Não querem aproveitar esse tempo?

" A estátua masculina olhou para a sua companheira e perguntou:

"Quer repetir?"

Sorrindo a estátua feminina respondeu:

"Claro! Mas desta vez é você quem segura o pombo e eu faço cocô na cabeça dele".


O Milagre do Apertão

Noite de apagão...

Uma senhora está em casa sozinha e vê um vulto masculino passar.
Ela aproxima-se dele por trás, com cuidado, agarra-lhe os testículos e apertando com toda força, pergunta:

- QUEM É VOCÊ ???

Ela, não obtendo resposta, aperta com mais força ainda...

- QUEM É VOCÊ ???

Mantém-se o silêncio, ela aperta ainda mais, e já com pedaços
da pele do saco escapando por entre os dedos, volta a perguntar:

- QUEM... É... VOCÊ???

Uma voz, num tom baixo e sofredor, consegue responder:
- JOOOÃO...

Então ela pergunta:
- JOÃO.... QUE JOÃO ???

Ele responde: - O... O... O... O... MUDO

A Piscina Mágica

Durante uma festa de arromba, o anfitrião, já cheio de cana, gritou para a multidão:

- Pessoal ... eu queria dizer uma coisa pra vocês ... é que a minha piscina é mágica!!!

A turma, pensando que era delírio do dono da casa, começou a rir.
Nisso, o cara sai correndo, dá um pulo na piscina e grita:

- CERVEJA!!!

A água vira cerveja, o cara nada, vai bebendo, e, ao sair do outro lado, a piscina volta ao normal.
Um italiano, abobado com o que estava presenciando, também sai correndo, dá aquele salto e grita:

- VINHO!!!

E a água se transforma em vinho. Ele nada, sai do outro lado e, novamente, a água volta ao normal.
Um francês vai lá, dá um pulo para dentro da piscina e grita:

- CHAMPAGNE!!!

E a água vira champagne!!
O portuga, vibrando de emoção sai correndo e, quando vai pular, sua mulher grita:
- Manoel, estais com o celular e a carteira no bolso!!!
E o portuga grita:

- MERDA!!!

O Juiz e a velhinha

Numa cidade do interior o Promotor de Justiça chama sua primeira
testemunha, uma
velhinha de idade bem avançada e para começar
a construir uma linha de
argumentação o Promotor pergunta à velhinha:

- Dona Genoveva, a senhora me conhece? Sabe quem sou
eu e o que faço?

- Claro que eu o Conheço, Vinicius! Eu o conheci bebê. Seus pais
choravam,deveria ser pelo pintinho pequeninho que você tinha.
E,
francamente, você me decepcionou. Você mente, você trai sua
mulher, você manipula as pessoas,você espalha boatos e adora
fofocas. Você acha que é influente e respeitado na cidade, quando
na realidade você é apenas um coitado, nem sabe que a filha esta
grávida, e pelo que sei, nem ela sabe quem é o pai.
Ah, se eu o conheço! Claro que conheço!

O Promotor FICA petrificado, incapaz de acreditar no que estava
ouvindo.Ele FICA mudo, olhando para o Juiz e para os jurados e
sem saber o que fazer, ele aponta para o advogado de defesa e
pergunta à velhinha:

- E o advogado de defesa, a senhora o conhece?

A velhinha responde imediatamente:

- O Robertinho? É claro que eu o conheço! Desde criancinha! Eu
cuidava dele para a Marina, a mãe dele, pois sempre que o pai
dele saia
, a mãe ia pra algum lugar se encontrar com o amante.
Ele também me decepcionou. É
preguiçoso, puritano, alcoólatra
e sempre quer dar lição de moral nos outros sem ter nenhuma
para ele. Ele não tem nenhum amigo e ainda conseguiu perder
quase todos os processos em que atuou. Além de ser traído
pela mulher com o mecânico... Com o mecânico!!

Neste momento, o Juiz pede que a senhora fique em silêncio,
chama o promotor e o advogado perto dele, se debruça na
bancada e fala baixinho aos dois:

- Se algum de vocês perguntar a esta velha filha da puta,
se ela me conhece, vai sair desta sala preso
,
algemado
FUI CLARO?

Nenhum comentário: