Ultimas postagens.

No stress

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Piada do dia.

Um cara está na fila do caixa no supermercado quando uma loura linda e escultural lhe dá uma 'abanadinha' e abre um sorriso daqueles de parar o transito.
Ele deixa por momentos o carrinho das compras na fila, dirige-se a ela todo bobo e diz-lhe suavemente:

- Desculpe, será que nos conhecemos?

Ela responde sempre com aquele sorriso:

- Pode ser que eu esteja enganada, mas acho que o senhor é o pai de uma das minhas crianças!

O tipo para, pensa imediatamente e começa a vasculhar sua memória e pensa na única vez em que foi infiel com a esposa, perguntando baixinho para a loura:

- Não me diga que você é aquela stripper que eu transei sobre uma mesa de bilhar, naquela suruba com os meus amigos, completamente bêbado, em que uma das suas amigas me flagelava com uns nabos molhados.

- Bem, não é bem assim...responde ela, toda vermelha e envergonhada.. Eu sou a nova professora da sua filha!

Nenhum comentário: