Ultimas postagens.

No stress

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Perguntas idiotas com respostas imbecis....

1- Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:
-Você tá dormindo?
-Não, tô treinando para morrer!

2- Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
- Tá com defeito?
- Não, é que ele estava cansado de ficar em casa, e eu o trouxe para passear

3- Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, e perguntam:
- Vai sair nessa chuva?
- Não, vou sair na próxima.

4- Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?
- Não, sou sonâmbulo!

5- Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está?
- No polo norte, um furacão levou minha casa pra lá...

6- Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
- Você tomou banho?
- Não, mergulhei no vaso sanitário...

7- Você está na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um, e pergunta:
- Vai subir?
- Não, tô esperando meu apartamento descer para me pegar...

8- O homem chega na casa da namorada com um enorme buquê de flores, até que ela diz:
- Flores?
- Não, são cenouras!

9- Voce está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:
- Tem gente?
- Não, é a merda que está falando...

10- Você chega ao banco com um cheque e pede pra trocar...
- Em dinheiro?
- Não, em clips...

4 comentários:

Anônimo disse...

muito,muito legal!
d+!

Anônimo disse...

Estas perguntas são D+.

Anônimo disse...

Muito divertido

Anônimo disse...

muiiiitto maraaa.. lá vai uma ae

(cena: vc esta numa fila de padaria e vem um idiota e pergunta:
- ta na fila??
R: não um chiclete crudou no meu pé e eu estou grudada..!! )

Bjão galera..!