Ultimas postagens.

No stress

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Mais piadas.....

Um homem foi trazido perante o juiz e acusado de necrofilia, por ter feito sexo com uma mulher morta. Disse-lhe o juiz:

- Em 20 anos de magistratura, nunca ouvi uma coisa tão nojenta e imoral. Me dê uma única razão para eu não o colocar na cadeia e jogar fora a chave.

O homem respondeu:

- Vou lhe dar não uma, mas TRÊS boas razões: primeiro: eu nem sabia o que era necrofilia; portanto não foi de caso pensado. Segundo: Ela era minha esposa. Terceiro - Eu não sabia que ela estava morta; ela sempre agia assim comigo!!!

********************************************************************************************************************************************
Uma impressora chegou pra outra e perguntou
-Esse folha é sua ou é impressão minha?

********************************************************************************************************************************************
O filho chegou pra mãe e falou

-Mãe, um menino me chamou de viado na escola
-E pq voce nao bateu nele filho? ( a mae perguntou)
ele respondeu
-A mais ele é tao bonitinho!

*********************************************************************************************************************************************
Preocupadíssima, a loira liga para o celular do namorado:

- Amorzinho, eu tô com um problemão!

- O que houve, amor?

- Eu comprei um quebra-cabeça, mas não estou conseguindo nem começar a montar! As peças não se encaixam de jeito nenhum...

- Meu amor, eu já te ensinei a montar quebra-cabeça, né? Não lembra daquele da Mônica que eu comprei para você? Lembre-se, primeiro você tem que achar os cantinhos...

- Eu sei, lembro que você disse isso, mas é que eu não consigo achar nem os cantos... É muito difícil!

- Ok, calma, calma. Qual é a figura que você tem que montar? Deve estar desenhado na caixa!

- É um tigre.

- Tudo bem. Eu vou passar aí para te ajudar!

Então ele pega a chave de sua BMW, sai de seu escritório e vai para a casa dela. Chegando lá, ela o recepciona deixando transparecer a ansiedade e apressa-se em resolver o dilema do quebra-cabeça.

- Vem amor, me ajuda! O quebra-cabeça está lá na mesa da cozinha!

O namorado acompanha a loira até a cozinha, olha para a mesa e fica boquiaberto por alguns segundos. Após se recompor, ele respira fundo e esbraveja:

- Querida quer fazer o favor de colocar os Sucrilhos de volta na caixa?

Nenhum comentário: